domingo, 29 de janeiro de 2012

O amor é um jogo



Nós estamos deitados silenciosamente na calada da noite, enquanto casais normais se amam. Embora estejamos deitados um do lado do outro, por dentro sentimos que muitas milhas nos separam. Será que foi algo que falei que não soaram direito aos seus ouvidos? Embora tenha tentado não lhe ferir, acho que esse é o melhor caminho para se terminar tudo, é o que os outros dizem. Agora eu sei que o fim chega! Ouvi hoje nossa música preferida tocando no rádio. O Dj disse que o amor é um jogo, vem fácil e vai mais fácil ainda. Mas eu me pergunto, será que ele sabe realmente o que é o amor? Será que alguma vez ele já se sentiu assim como me sinto no momento? Eu sei que se me amasse de verdade você estaria aqui agora, e não em algum lugar por aí a procura de novos amores, só queria que você soubesse de alguma forma que nunca encarei nosso tempo juntos com impaciência ou desafeto, esses foram os melhores momentos da minha vida. Sei que já faz um tempo que tudo acabou, mas agora só o que consigo sentir ainda é dor, como uma faca que corta tudo por dentro muito devagar. A ferida vai sarar, mas a cicatriz, ela permanece cada vez mais visível em meu coração. Eu sei que poderia ter salvado nosso amor naquela noite, se de fato soubesse o que falar. Ao invés de fazermos amor, estamos fazendo nossos caminhos separados. Ouvi dizer que está com uma nova pessoa, agora vejo que eu que nunca signifiquei muita coisa pra você, saber disso me destrói, e te ver ainda faz meu coração bater forte, isso me corta como uma faca! Mas lembre-se que toda rosa tem seu espinho, assim como toda noite tem seu alvorecer. Assim como um cowboy canta uma canção bem triste, toda rosa tem seus espinhos! Apenas seja feliz, sem se importar que isso me corte como uma faca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário